Programação INGENIA 2017 -telecomunicações-POLI-UPE

A Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (POLI) é a unidade mais antiga da Universidade de Pernambuco (UPE), e busca através do INGENIA (evento integrante da Semana Universitária da Universidade de Pernambuco), consolidar suas relações com a sociedade e o setor produtivo, contando com o apoio de entidades e empresas de vanguarda que tenham interesse em difundir suas tecnologias, produtos e serviços.

Neste ano, o evento acontecerá de 06 a 10 de novembro, sendo a POLI a unidade mais antiga da UPE a realizá-lo.

A programação voltada para o curso de Engenharia de Telecomunicações dará incio na Terça (07/11) com palestras sobre O futuro das Telecomunicações: a transformação do PABX e a nova forma de se comunicar de forma corporativa ministrada por Maurício Brandt - (Alcatel Lucent) das 19h as 20h e logo em seguida Wifi - BYOD: evolução, forma e a tendência da utilização do wifi ministrada por André Guilherme da Silva - (Alcatel Lucent)

Na Quarta feria (08/11) a palestra será da TV Globo Nordeste com tema: Televisão Digital IP ministrada pelo Eng. Roberto Menezes Supervisor de Implantação da Rede globo, das 19h as 20h .

Na Quinta feira (09/11) será ministrada pelo professor Lizandro Nunes da POLI a palestra sobre a Tecnologia 5G das 19 as 20h e logo em seguida a palestra sobre BitCompanies: Future Proof Business as 07 camadas da transformação digital necessárias para uma empresa se tornar uma BitCompany ministrada pelo Eng. Renan Hannouche Torres das 20 as 21h.

As inscrições e a programação completa da Semana Universitária está disponível no site da Coordenação Setorial de Extensão e Cultura CSEC/INGENIA.