Vice coordenador do curso de Telecomunicações participa da SET

18/09/2018 - Vice coordenador do curso de Telecomunicações participa da SET EXPO 2018

Professor Alcione Alves representando a POLI-UPE na SET EXPO 2018 em São Paulo.

O Prof. Alcione Alves, vice coordenador do curso de Telecomunicações da POLI-UPE, esteve representando Poli/UPE na feira SET Expo – Congresso e Feira de Produtos e Serviços. A SET Expo 2018 aconteceu entre os dias 27 e 30 de agosto no Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

O evento conta com feira e congresso onde os participantes discutem o gerenciamento, a produção, a transmissão e a distribuição de conteúdo eletrônico multimídia e debatem as normas e regulamentações vigentes com foco no cenário atual e o futuro das telecomunicações e da produção audiovisual em geral.

A feira conta com os principais fabricantes do mercado nacional e internacional que exibem seus produtos para um público que representa toda a cadeia produtiva da área audiovisual e da radiodifusão.

Neste evento, Prof. Alcione participou de palestras e visitou estandes dos principais fabricantes de equipamentos de sistemas de produção e de transmissão. Durante o evento o prof. Alcione iniciou parcerias na área de pesquisa e desenvolvimento para sistemas de televisão. Vislumbrando uma possível parceria com a universidade Mackenzie que tem amplo know-how em pesquisas no âmbito da televisão.